terça-feira, 16 de junho de 2015

Rio em Prosa discute literatura contemporânea no Humaitá II

Rio em Prosa discute literatura contemporânea no Humaitá II

 
 
 
Alunos do Ensino Médio do Campus Humaitá II podem participar, nesta quarta-feira, 17/06, do evento Rio em Prosa. Dedicado à literatura contemporânea, o evento reunirá escritores, jornalistas e estudiosos da cidade do Rio de Janeiro para debater com a comunidade do colégio Pedro II o texto literário em sua relação com a cidade, traçando um panorama das suas representações, das suas margens aos seus vários centros, em contos e romances, nos 450 anos da sua fundação.
 
Serão cinco mesas redondas ao longo do dia, das 8h30min às 20h30min, que abordarão visões presentes e passadas, centrais e periféricas, reais e imaginárias do Rio de Janeiro com a participação de 13 autores.
 
Confira a programação completa e saiba mais sobre o evento através do site www.rioemprosa.com.br. O evento, contemplado no edital de celebração dos 450 anos do Rio de Janeiro da Faperj,  é organizado pelos professores Doutores Adriana Armony e Marcos Fiuza, do Departamento de Língua Portuguesa e Literaturas.
 
 
 
Setor de Comunicação do Campus Humaitá II
Coordenadoria de Comunicação Social

Circular 101/15 - Suspensão das aulas nos dias 23 e 24/6


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comunicado - Recuperação da 1ª certificação - Dia 16/06/2015

COMUNICADO
 
 
Tendo em vista a paralisação decidida em Assembleia do Sindscope para o dia 09/06/15, as provas de Recuperação da 1ª Certificação previstas para esse dia foram transferidas para o dia 16/06/15 nos mesmos horários.
 
 
Direção-Geral do Campus Humaitá II